Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Russell Hobbs: E que tal uma torradeira em vidro?

Ba 03.11.15

Screenshot 2015-11-03 00.33.04.png

Fui recentemente conhecer a nova gama Clarity, da marca de pequenos eletrodomésticos Russell Hobbs. E posso dizer-vos que fiquem encantada, sobretudo porque a marca surpreende sempre com a qualidade e design. E desta vez a novidade é o vidro.

 

A gama Clarity é constituída por torradeira, jarro elétrico, máquina de café, máquina de café com jarro térmico e jarro de vidro.

 

Clarity Toaster_lifestyle.JPG

A torradeira Clarity permite observar as fatias de pão a torrar até à perfeição e dispõe de várias funções que tornam o processo rápido. E confessem lá se não são daquelas pessoas que estão sempre a carregar no botão para ver se as torradas já estão douradas e não queimadas? Eu confesso, pronto! É que não gosto de torradas muito queimadas. Já o resto da malta lá em casa gosta das torradas bem tostadinhas. Isso obriga-me a estar sempre a carregar em vez de esperar pelo final do programa. Neste caso, com a torradeira Clarity já não acontece. Além disso, a ranhura longa permite acomodar fatias maiores, enquanto a função de descongelar permite poupar tempo. Por último, a torradeira Clarity possui ainda um sistema de contagem final de LED, que avisa quando as torradas estão prestes a “saltar”.

Máquina de café com jarro de vidro CLARITY.jpg 

Já a máquina de café Clarity produz o café perfeito ao combinar a qualidade da água utilizada com a temperatura otimizada. A máquina de café Clarity utiliza o sistema de filtragem de água BRITA que remove as impurezas da água, tais como o cloro, calcário, metais, pesticidas e fertilizantes. Utiliza também a temperatura de infusão que permite que o café seja produzido à melhor temperatura (92-96 graus), a partir de um reservatório de água único móvel que garante um fluxo de água consistente através do aquecedor da água, conferindo um melhor sabor ao café. Segundo a marca, a máquina de café Clarity da Russell Hobbs é a única no mercado que filtra toda a água, produz à temperatura correta e fornece a melhor extração de café.

Screenshot 2015-11-03 00.32.15.png

Por fim, o jarro elétrico de vidro Clarity possui também um sistema de filtragem BRITA para remover as impurezas da água. Evita também que o calcário se acumule no fundo, um problema frequente dos jarros elétricos. O jarro elétrico Clarity possui ainda um aviso de substituição do filtro, para que saiba sempre quando está na altura de mudá-lo. Além disso, quando ligamos são visiveis umas luzes azuis em led que fazem lembrar a chama de um fogão.

 

No fundo, esta gama da Russell Hobbs reflete aquilo que esta marca já nos habituou: tecnologia, desing e funcionalidade.

 

Quem estiver sem ideias para o Natal, fica a dica!

17 comentários

Comentar post