Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Shark Tank chega a Portugal! Quem serão os 5 magníficos?

Ba 28.10.14

Shark Tank (1).jpg

É um dos meus programas preferidos e prepara-se para chegar a Portugal. E quando digo chegar a Portugal não me refiro apenas a uma simples transmissão na televisão da versão norte-americana. É mesmo uma versão portuguesa. Com investidores e empreendedores nacionais.

 

O programa chega à SIC no início de 2015 e a primeira fase de candidaturas já está aberta e decorre online através do site oficial do programa.

 

O Shark Tank português chega pelas mãos da Blue Pipeline e será produzido para a SIC pela Take&Sound e Endemol, num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.

 

Os produtores do Shark Tank procuram os melhores empreendedores, quer tenham uma empresa que esteja a dar os primeiros passos e precisa de capital para crescer, uma patente ou um negócio de sucesso que precisa de capital para se internacionalizar.

 

Os candidatos terão de apresentar os seus projetos em vídeo durante um pitch de 5 minutos que pretende ser uma breve apresentação de vendas devidamente explicadade forma curta e objetiva. Depois de um processo de seleção, os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas.

 

Estou muito curiosa para saber quem serão os cinco investidores portugueses que irão incorporar o espírito de um Mark Cuban (dono dos Dallas Mavericks), Daymon John (fundador da marca FUBU) ou Kevin "Mr. Wonderful" O"Leary (O"Leary Funds). 

 

Por isso, se há por aí ideias e precisam de capital inscrevam-se. Nunca se sabe se não é um momento de viragem na vida, e na carreira, para melhor (assim se espera). Quem quiser também pode ir acompanhando as novidades através do Facebook.

 

Fica a dica!

1 comentário

Comentar post