Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Sobre os blogs do ano

Ba 01.11.16

IMG_7849.JPG

A Media Capital organizou, este ano, a primeira edição dos prémios "Blogs do Ano". De entre os vários nomeados, nas diversas categorias, estiveram duas caras bem conhecidas do público que segue a blogosfera e que são, para mim, duas pessoas muito especiais. Falo da Ana Garcia Martins, autora do blog A Pipoca Mais Doce, e da Sónia Morais Santos, autora do blog Cocó na Fralda. Tenho o prazer de ter estas duas mulheres fantásticas como amigas e ainda de partilhar o mesmo espaço com elas: o The Woffice.

 

A Ana estava nomeada para a categoria de "Lifestyle" e a Sónia para a categoria "Família". Ambas venceram e eu rebentei de orgulho. Confesso que não tinha grandes dúvidas que iam ganhar, não só por saber que têm um vasto público muito fiel, que acompanha cada uma, mas acima de tudo pelo trabalho que têm feito. Tanto a Ana, como a Sónia, não se acomodaram ao longo dos vários anos e têm procurado continuar a inovar, a surpreender a sua audiência e a crescer. Aprendo muito com ambas todos os dias.

 

No dia da entrega do prémio a Ana não esteve presente porque estava em Nova Iorque (sim, sim, também gostava de lá estar) e pediu-me para ser eu a receber o prémio em nome dela. Claro que aceitei e lá estava eu ao lado da Sónia e do seu Ricardo a acompanhar o evento. A categoria lifestyle foi a primeira. Quando começaram a anunciar os nomeados comecei com borboletas no estômago, portanto estava nervosa e nem era eu que ia receber o prémio. Sem surpresas a Ana venceu, passou o vídeo que ela fez e lá fui ao palco receber o prémio.

 

Algumas categorias depois eis que chega o tempo de entregar o prémio ao melhor blog "Família". A Sónia estava ao meu lado, as borboletas acordaram novamente. E eis que ela vence também. Dei um grito de felicidade. As minhas amigas, as minhas babes, viram, mais uma vez, o seu trabalho reconhecido. Muitas vezes o trabalho que é feito pelos bloggers é menosprezado, desvalorizado. Mas as pessoas não imaginam o trabalho que está por trás de cada texto, de cada projeto, de cada acontecimento. Nisto da blogosfera o difícil não é aparecer, é conseguir manter-se ativo e com interesse. E isso, a Ana e a Sónia conseguem-no como ninguém. Parabéns babes, tenho um orgulho enorme em ser vossa amiga!

1 comentário

Comentar post