Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Sugestões de férias a 2...

Ba 20.07.17

vacations.jpeg

Já vos tinha falado aqui do hábito que temos de fazer férias apenas só os 2 depois das férias, em família, a 4. Tentamos sempre fazê-lo todos os anos, sejam muitos ou poucos dias. Aproveitamos para namorar, ler, descansar, passear e fazer tudo aquilo que gostamos enquanto casal. 

 

Lembro-me da minha querida avó dizer-me que, com o passar do tempo, os elementos dos casal vão ficando mais parecidos. Eu achava isso um disparate mas a verdade é que, com o passar dos anos, começo a dar razão à minha avó. Eu e o meu Pedro já há muito tempo que falamos nos silêncios, nos olhares, parece que alinhamos cada vez mais gostos, adotamos expressões e manias um do outro - claro que há algumas manias muito próprias e que teimam em não passar (Alerta meias no chão!!!!!!) - e também nos esquecimentos estamos quase iguais. E do que nos esquecemos este ano? Bem, não foi bem esquecer, foi mais deixar andar... das férias! Não marcámos as nossas férias a dois.

 

Há uns tempos eu falei-lhe que gostava de ir a Itália ou à Grécia, e até vi umas coisas mas os preços eram altos e noutros casos já não havia disponibilidade. Pois bem, está quase aí Agosto à porta e aqui o casal maravilha nada de férias. Quer dizer, uma pessoa faz 10 anos de casada em Setembro (15 que estamos juntos) e ainda não temos nada marcado? Acho muito mal (tenho sempre esperança que ele depois de ler esta "dica" se mexa a marcar qualquer coisa... nem que seja ali em Sintra).

 

E o que é que eu gostava? Pois bem, é aqui que eu vos vou pedir dicas ou sugestões. Pode ser cá dentro ou fora de Portugal e, de preferência, com uns preços simpáticos. Partilhem comigo onde já foram, onde vão. Deixem as vossas sugestões e dicas que eu - e outros como nós - agradecemos! :)

 

Acompanhem também a página do FacebookInstagram e Canal.

 

7 comentários

Comentar post