Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Toalhas de praia sem areia

Ba 23.06.15

Screenshot 2015-06-22 23.26.13.png

Praia, crianças, correria e areia... um verdadeiro cocktail para ficar com a toalha, e o corpo, em versão croquete. Se há coisa que aborrece na praia é uma pessoa sacudir a toalha com todo o jeitinho, deitar-se devagarinho e quando já está de papo para o ar passam pessoas, ou os nossos próprios filhos, que levantam quilos de areia com os pés para cima de nós e da nossa toalha... ahhhh que maravilha! E lá temos de repetir o gesto de levantar, sacudir a areia (de preferência sem ser para cima dos outros) e finalmente voltar a colocar a toalha no sítio. (Sim, eu sei que há coisas piores. Mas digamos que é desagradável repetir o processo de 2 em 2 minutos. Ou então no Guincho simplesmente desistimos e vivemos em versão bola de berlim de areia). Adiante...

 

No outro dia chegou-me um vídeo de uma toalha que é capaz de ser a toalha dos meus sonhos. Diria mesmo a toalha ideal até para ir com a pequenada para a praia, sobretudo quando as pás "descansam"  das construções na areia na minha toalha. Esta toalha é "livre de areia". Sim, é mesmo verdade. Mesmo que coloquemos uma mão cheia de areia ela simplesmente desaparece. A marca é australiana e chama-se Quick Sand Mat.

 

Se não acreditam vejam pelos vossos próprios olhos:

Não sei se há algum representante em Portugal para experimentar levar os baldes dos meus filhos e fazer o teste. Mas parece-me uma óptima ideia.

 

Fica a dica! 

5 comentários

Comentar post