Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As dicas da Ba

Um blog 360º com dicas e sugestões para as diferentes áreas da vida.

Zeno Lounge: Um restaurante a experimentar

Ba 11.03.16

zeno.png

 

Já não organizava uma festa de aniversário com os amigos há algum tempo e este ano decidi que tinha de o fazer. Depois de fazer uma pequena lista de locais possíveis optei pela sugestão de um amigo: o Zeno Lounge. Um restaurante com uma magnífica vista sobre os Jardins do Casino Estoril, tendo o mar como pano de fundo.

 

Ainda não conhecia o restaurante mas no Zeno Lounge encontrei tudo o que pretendia: um local giro, arejado, bem localizado e com facilidade de estacionamento, perto de um sítio que desse para ir dançar e também, muito importante no dia do derby, com um mega ecrã para ir dando um olhinho ao futebol.

 

O atendimento foi excelente, assim como todo o apoio na organização do grupo e do menú (sim, que isto de ter amigos jornalistas é uma trabalheira porque marcam e desmarcam e voltam a marcar).

zenolounge.jpg

Apesar da diversa oferta de pratos italianos (inclusive as famosas pizzas do Zeno em forno de lenha), como o grupo ainda era grande optei por escolher um menú. Existe uma grande oferta de menús para grupos para todos os gostos. Eu optei por este:

 

Couvert:: Pão, Manteiga, Azeitonas

Entrada: Sopa de aspargos brancos com azeite de rúcula

Prato Principal: Coxinhas de frango desossadas envolto em bacon e fumadas em ervas finas, com arroz de pinhão e trouxinhas de legumes; ou Penne Quatro queijos.

Sobremesa: Strudel de maçã com gelado de baunilha

Bebidas: À descrição durante a refeição (Vinho Branco e Tinto, Cerveja, Água, Refrigerante, Café e Chá)

Coxinhas.jpg

Strudel.jpg

Correu tudo lindamente, a comida estava óptima, o serviço foi rápido e atencioso. Fiquei super satisfeita e certamente que vou regressar com a família. É que além de ser um restaurante agradável para grupos, também é bom para casais ou famílias.

 

Apesar do restaurante ter muitas pessoas não se sente que haja muito barulho, porque a acústica é boa, e as mesas têm um óptimo espaço entre elas. É que, para mim, não há nada pior que ir ao restaurante e estar quase a jantar com os senhores da mesa do lado.

 

Para quem quiser experimentar vale a pena.

 

Fica a dica!

 

3 comentários

Comentar post